Cd Guto e Gabriel - Ao Vivo Em Uberaba

Cd Guto e Gabriel - Ao Vivo Em Uberaba

Músicas:

01. O Botão Virou Rosa
02. Aos Trancos e Barrancos/Locutor
03. Esquina do Adeus
04. Esse Amor Que Me Mata/Eu Acabo Voltando
05. Faz Uma Festa
06. Hoje Eu Topo Tudo Que Vier
07. O Homem do Meu Tempo
08. Menina Sapeca
09. Não Dá Pra Viver
10. O Último dos Apaixonados
11. Pode Ir Embora
12. Porque Mentiu
13. Só Dá Voce Na Minha Vida/Porque Fui Te Amar Assim
14. Coração Está Em Pedaços/Programa de Fim de Semana/Favo de Mel/Te Amar Foi o Meu Erro
15. Na Hora H/Dois Corações e Uma História/Encanto de Menina/Doce Paixão
16. Pra Gente Se Amar
17. Que Dure Para Sempre
18. Te Espero Para Sempre
19. Um Violeiro Toca

Nome do Album: Guto e Gabriel - Ao Vivo Em Uberaba
Servidor: Easyshare
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 66 Mb
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009

Download(Easy-Share)