Discografia - Reação Em Cadeia

XWbZ4zBUvs Discografia   Reação Em Cadeia


» Dados do Disco

Discografia da banda gaucha Reação Em Cadeia!


» Lista de Músicas

Reação Em Cadeia - Neural

1. Infierno

2. Eu Não Pertenço à Você

3. Tão Longe

4. Espero

5. Me Odeie

6. Neurose

7. Letargia

8. Desespero

9. Ao Tempo

10. Placenta

11. Fim do Dia

12. Até Parar de Bater

13. Um Dia


Reação Em Cadeia - Resto

1. Estou Melhor

2. Voltar

3. Quase Amor

4. Segredo

5. Sou Eu

6. Meu Medo

7. Ao Teu Lado

8. Tanto Faz

9. Pare de Mentir Pra Mim

10. Nunca Me Deixe Só


Reação Em Cadeia - Febre Confessional


1. O Jantar

2. Os Dias

3. Perdi Você

4. G.A.B.I

5. Te Desejo

6. Pânico

7. Tarde Demais

8. Me deixe em Paz

9. Propaganda

10. Sem Querer

11. Dentro do Silêncio


Reação em Cadeia - Atlântida Acústico


1. Infierno

2. Tão Longe

3. Desespero

4. Espero

5. Me Odeie

6. Ao Tempo

7. Um Dia


Opções de Downloads.