Hannah Montana - 1º, 2° Temporada


1a Temporada (RMVB Legendado):


1x01 - Lilly, Do You Want to Know a Secret? -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x02 - Miley Get Your Gum -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x03 - She's A Super Sneak -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x04 - I Can't Make You Love Hannah If You Don't -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x05 - It's My Party, And I'll Lie If I Want To -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x06 - Grandmas Don't Let Your Babies Grow Up to Play Favorites -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x07 - It's a Mannequin's World -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x08 - Mascot Love -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x09 - Ooh, Ooo, Itchy Woman -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x10 - Oh Say, Can You Remember the Words? -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x11 - Oops! I Meddled Again -> Megaupload - Rapidshare - Badongo - Sendspace


1x12 - On the Road Again -> Megaupload - Fastuploading


1x13 - You're So Vain, You Probably Think This Zit Is About You -> Megaupload - Fastuploading


1x14 - New Kid In School -> Megaupload - Rapidshare - Fastuploading - Sendspace


1x15 - More Than a Zombie to Me -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace


1x16 - Good Golly, Miss Dolly -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace


1x17 - Torn Between Two Hannahs -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace


1x18 - People Who Use People -> Megaupload - Sendspace


1x19 - Money for Nothing, Guilt for Free -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace - Zshare


1x20 - Debt It Be -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace


1x21 - My Boyfriend's Jackson and There's Gonna Be Trouble -> Megaupload - Sendspace - Badongo


1x22 - We Are Family: Now Get Me Some Water! -> Megaupload - Sendspace


1x23 - Schooly Bully -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace


1x24 - The Idol Side of Me -> Rapidshare - Sendspace


1x25 - Smells Like Teen Sellout -> Rapidshare - Sendspace


1x26 - Bad Moose Rising (Season Finale) -> Megaupload - Rapidshare - Sendspace



2a Temporada (RMVB Dublado):


2x01 - Eu E O Rico Dando Um Rolé Pela Escola -> Rapidshare - Mediafire


2x02 - Algemas Nos Unirão -> Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Mediafire


2x03 - Você Depende Tanto de Mim -> Mediafire


2x04 - Caindo De Estudar-dar-dar -> Rapidshare - Mediafire


2x05 - Eu Sou A Hannah, Ouça O Meu Grasnado -> Mediafire


2x06 - Você Não Conseguiu Lutar Pelos Seus Direitos A Ir A Festa -> Rapidshare - Mediafire


2x07 - O Namorado Da Minha Melhor Amiga -> Mediafire


2x08 - Pegue Esse Emprego e Ame-o -> Mediafire


2x09 - Pelo amor de Jake, Parte 1 -> Rapidshare - Mediafire


2x10 - Pelo amor de Jake, Parte 2 -> Rapidshare - Mediafire


2x11 - Ser Sonâmbulo -> Mediafire


2x12 - Quando Você Deseja Que É A Estrela -> Mediafire


2x13 - Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá Para a Flórida -> Mediafire


2x14 - A Luta Pelo Meu Melhor Amigo -> Mediafire 01, 02


2x15 - Canção Má Cantada -> Rapidshare - Mediafire


2x16 - Eu e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas e o Sr. Jonas -> Rapidshare - Mediafire


2x17 - Não Desista Até Ganhar O Telefone (.WMV) -> Mediafire


2x18 - É Para Isso Que Servem os Amigos? -> Mediafire


2x19 - A Mãe Da Lilly Tem De Partir -> Mediafire


2x20 - Eu Sempre Irei lhe Detestar -> Mediafire


2x21 - Tchau Tchau Bola -> Mediafire


2x22 - Nós estamos tão arrependidos tio Earl -> Mediafire


2x23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos -> Rapidshare - Mediafire


2x24 - O Teste do Meu Amor -> Mediafire


2x25 -> Off


26 -> Off


x27 - Você Não Disse Que Era Seu Aniversário -> Rapidshare - Mediafire